Casamento / Jô e Guto / Resort Ponta dos Ganchos

.
Sabe aquelas cenas que nos fazem ficar completamente arrepiados no final dos filmes? Pois então, peço que vocês tentem imaginar o que vou lhes descrever.
Dia lindo, pôr-do-sol de cinema, lua gigantesca ao anoitecer. Ilha paradisíaca, Resort Ponta dos Ganchos, pés descalços na areia. Vinte e nove convidados e
um casal apaixonado. Inesquecível.
Foi dessa maneira, que em grande estilo Jô e Guto deram início ao “viveram felizes para sempre”.
.
Os dois se conheceram em uma festa de aniversário de uma amiga em comum. Desde então, Já se foram três anos e meio em que perceberam que não podiam
mais viver um sem o outro. Casal que valoriza a família e os amigos. A empatia entre nós foi tamanha, que nos sentimos parte desse círculo também.
.
Jo e Guto, vocês já são um casal abençoado. Para nós, melhor que ter a oportunidade de fotografar esse casamento maravilhoso, foi, certamente, tê-los conhecido.
Não há alegria maior para um fotógrafo do que saber que de certa forma, estaremos presentes em cada foto vista e revista por vocês, pelos amigos e pela família.
Um grande e eterno abraço! Fotos, fotos, fotos!
.

Resort Ponta dos Ganchos

Se você gostou deste casamento clique em curtir no final da página, ajude-nos
a espalhar cada vez mais amor e carinho por aí!




Ficha Técnica

Local: Resorte Ponta dos Ganchos- Gov. Celso Ramos
Fotografia: Caroline Cerutti Foto Arte
Vestido e Sapatos da Noiva: Vera Wang
Traje Noivo: Ricardo Almeida
Organização do Evento: Aline Gallo
Chefe Cozinha: Luis Salvajolli - Chefe do Resort
Decoração: Alice Maria Flores
Cerimonial: Eduardo Henrique Reich
Musico: Felipe Coelho
bolo: Djalmma Reinaldo
Bem casado e doces : Atelier Mariza Doces

Cabelo e Make-up: Jô Moraes

Comentários

3 respostas para “Casamento / Jô e Guto / Resort Ponta dos Ganchos”

  1. Fran Mansardo disse:

    Carol estou sem palavras! Me emocionei mais vendo as fotos do que na hora, ao vivo. Parabéns pelo lindo trabalho! Estou ansiosa para ver todas! Beijos

  2. Jo Mansardo, a noiva! disse:

    Caroline Cerutti…. Eu lembro da primeira vez que eu te vi. Lá estavas tu, anônima, nos fragmentos de imagens das coisas mais bonitas, mais surpreendentes, mais incrivelmente elegantes. E eu comecei a te admirar, com o desejo de que suas lentes fotografassem meus sonhos de menina. Afinal qual garota já não imaginou os mínimos detalhes de seu casamento… roupa, luz, sons, palavras.
    E o tempo passou tão rápido, até o dia que te conheci pessoalmente na Igreja de Itajaí. Como vc falou, foi tanta afinidade entre a gente, que tenho a certeza que no nosso caso, não foi o acaso! Hoje ao ver as fotos do meu casamento, chego a conclusão de que vale o sonho, sempre! Afinal tudo que sonhei está aqui registrado, da forma mais linda, mais sublime, mais incrível!!! Obrigada Carol, mil vezes obrigada. Obrigada por tua generosidade e teu carinho, por teu olhar sentimental e preciso, por tua genialidade nos detalhes… Afinal detalhes falam mais que mil declarações! As fotos ficaram lindassssss de viverrrr!!!! Beijossss pra ti e pro Giovaneeee, casal lindo que vou amar pra sempre!!!

  3. Guto Dalçoquio, o noivo disse:

    Escrever sobre o obvio, é dificil demais, porque a emoção toma conta, descrever sentimentos é pura emoção, uma lente é nada quando não existe a emoção e sentimentos, voces conseguiram transmitir o que DEUS nos permitiu nesse dia, o por do sol especial e uma lua de presente, através de cada click. Em nossas memórias a lembrança eterna e a cada foto o registro da nossa união, endosso cada palavra da Jo e da minha cunhada Fran. Obrigado por registrar nossas emoções e sentimentos.

Deixe uma resposta



Comentários do Facebook